BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 04 de abril de 2022

 

Partido do pré-candidato a governador Danilo Cabral, o PSB garante que terminou o período de filiações com “um time bastante representativo para levar a mensagem da Frente Popular a todo o Estado”. Nos últimos dias, a Sigla recebeu reforços importantes de quadros da política Estadual. São deputados e pré-candidatos alinhados com o projeto da Frente que trabalhará para levar Danilo ao Governo de Pernambuco e Lula à presidência da República .

 

 

Dentre os reforços estão: o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, além dos deputados estaduais Rodrigo Novaes; Tony Gel; Marco Aurélio Medeiros;  Rogério Leão e Marcantônio Filho. “Também engrossaram o time quadros jovens como Jarbas Filho; Cayo Albino (imagem acima); Eriberto Filho e Eriberto Vinícius. Além de um time feminino ligado ao PSB Mulher”, pontua a assessoria.

 

 

Ao fim da janela, o PSB terminou com 15 estaduais de Mandato. Ao todo a Frente Popular possui 31 deputados pró-Danilo, o equivalente a 63% da Assembleia Legislativa do Estado. “De forma objetiva, as lideranças políticas observam que o PSB e a Frente Popular são o caminho que aponta para a renovação da esperança do povo de Pernambuco. Temos a presença dessas lideranças que vieram de todas as regiões do Estado. Recebemos gente do Sertão, Zona da Mata e outras regiões”, destacou Danilo Cabral. (Com imagem de Marcus Mendes/Divulgação)