BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 14 de março de 2022

 

Dois postos de combustíveis foram interditados nesse sábado, dia 12, pela Secretaria da Fazenda Pernambuco  (Sefaz-PE) por apresentarem irregularidades na comercialização de produtos. Os postos localizados em São Lourenço da Mata e em Abreu Lima, municípios da Região Metropolitana do Recife, estavam vendendo combustíveis sem a nota fiscal de origem. Os estabelecimentos permanecerão fechados até que a situação seja regularizada.

 

“Os responsáveis terão que pagar o imposto devido sobre o combustível irregular, além de multa no valor de 45% sobre o imposto devido “, explicou o gerente de operações estratégicas da Sefaz, Antônio Emery. Os postos foram interditados em uma fiscalização de rotina, que acontece neste fim de semana. A Operação conta com a participação de 43 auditores fiscais e três analistas de Tecnologia da Informação, com o apoio de 32 policiais militares e seis policiais civis. “Mesmo neste momento difícil, infelizmente, há empresários apostando em operações irregulares e numa concorrência desleal. Esta atitude provoca perdas aos consumidores e aos cofres públicos”, lamenta o diretor de Operações Especiais da Sefaz-PE, Fernando Castilho.

 

INTERIOR – A Secretaria Estadual da Fazenda informou que a Operação continuará nas próximas semanas e se estenderá ao Interior do Estado. A Sefaz não descarta a possibilidade da formação de uma força tarefa, incluindo outros Órgãos Estatais de Fiscalização, para atuar conjuntamente na proteção dos consumidores e combate às operações irregulares. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO SÃO JOSÉ
– No Residencial Morada do Vale. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br