BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 20 de maio de 2022

 

Justificando a necessidade de evitar a possibilidade que o asfalto possa vir a ceder, “devido ao peso excessivo do maquinário utilizado para execução das obras na avenida Senador Paulo Guerra”, a AMSTT resolveu interditar trecho da rua da Esperança, na Boa Vista. As ações de bloqueio tiveram início na noite de ontem, dia 19, e seguem por tempo indeterminado, com o intuito de “garantir a segurança de condutores e pedestres, durante a execução de obras”, ressaltou a AMSTT.

 

 

Segundo a AMSTT, Agentes de Trânsito estarão atuando nos pontos de bloqueio, com o intuito de ordenar o fluxo de veículos e realizar as orientações necessárias sobre rotas alternativas durante os primeiros dias de interdição, todavia, essa não era a realidade nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (até às 7h), dia 20, quando o bloqueio, que é móvel, havia sido retirado e alguns Veículos trafegavam pela área normalmente. 

 

 

Os moradores da rua da Esperança, que possuem veículos, poderão acessar as suas residências normalmente, porém no final da Via há um bloqueio, proibindo a passagem de veículos. O bloqueio também está montado nas imediações da Praça localizada no final da rua Antônio Penante. Já os condutores que trafegarem pela rua São Miguel e queiram acessar a rua Manoel Clemente (rua do SESC) poderão seguir pelas seguintes rotas: rua Nogália Lima (imagem acima), subir pela Antônio Penante e virar à direita na rua Orlando Wanderley; ou seguir pela rua Dr. Dourado, em seguida pela Orlando Wanderley; ou ainda pela Praça Dom Pedro 2; rua Dom José e em seguida pela rua Orlando Wanderley.

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO SÃO JOSÉ
– Próximo ao Bonanza, da rua 15 de Novembro. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br