Justificando a necessidade de evitar a possibilidade que o asfalto possa vir a ceder, “devido ao peso excessivo do maquinário utilizado para execução das obras na avenida Senador Paulo Guerra”, a AMSTT resolveu interditar trecho da rua da Esperança, na Boa Vista. As ações de bloqueio tiveram início na noite de ontem, dia 19, e seguem por tempo indeterminado, com o intuito de “garantir a segurança de condutores e pedestres, durante a execução de obras”, ressaltou a AMSTT.
Segundo a AMSTT, Agentes de Trânsito estarão atuando nos pontos de bloqueio, com o intuito de ordenar o fluxo de veículos e realizar as orientações necessárias sobre rotas alternativas durante os primeiros dias de interdição, todavia, essa não era a realidade nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (até às 7h), dia 20, quando o bloqueio, que é móvel, havia sido retirado e alguns Veículos trafegavam pela área normalmente.
Os moradores da rua da Esperança, que possuem veículos, poderão acessar as suas residências normalmente, porém no final da Via há um bloqueio, proibindo a passagem de veículos. O bloqueio também está montado nas imediações da Praça localizada no final da rua Antônio Penante. Já os condutores que trafegarem pela rua São Miguel e queiram acessar a rua Manoel Clemente (rua do SESC) poderão seguir pelas seguintes rotas: rua Nogália Lima (imagem acima), subir pela Antônio Penante e virar à direita na rua Orlando Wanderley; ou seguir pela rua Dr. Dourado, em seguida pela Orlando Wanderley; ou ainda pela Praça Dom Pedro 2; rua Dom José e em seguida pela rua Orlando Wanderley.
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br