BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 21 de junho de 2022

 

A Polícia Militar conseguiu apreender os dois últimos veículos que haviam sido roubados em Garanhuns: Nissan Kicks e Honda Civic. Os veículos estavam dentro de um Galpão, no Sítio Taquari, no município de São João, e foram localizados durante a noite desse domingo, dia 19. Na ocasião, foi preso Célio Gomes Leite, 41 anos.

 

 

Segundo a PM, um Policial que integra o GATI, obteve informações sobre o paradeiro do veículo Honda Civic roubado na noite anterior (dia 18), nas proximidades da UPE, na comunidade da Brasília, em Garanhuns. Equipes Policiais foram designadas ao local, um galpão com duas residências próximas, onde foram encontrados os veículos Honda Civic e Nissan Kicks, este último que havia sido tomado de assalto, no dia 14 de junho, no estacionamento de uma Escola na Avenida Caruaru, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.

 

 

A expectativa é que outros suspeitos também venham a ser presos, já que o assalto no estacionamento da Escola foi realizado por dois bandidos em uma moto. Eles, inclusive, levaram a Vítima até as proximidades do Aterro Sanitário, via BR-424, sentido Caetés, onde a abandonaram numa estrada. Célio Gomes Leite foi apresentado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante, sendo encaminhado para Audiência de Custódia. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)