BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 08 de março de 2022

 

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 8, a Operação Larapius, que contou com a participação de policiais das Delegacias do DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios. A meta é combater crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorridos recentemente em Garanhuns, bem como dar celeridade às investigações já em curso nas Delegacias Especializadas.

 

 

Durante a Operação, coordenada pela delegada Tatiane Rossi e supervisionada pelo Delegado Eric Costa, e que contou com cerca de 20 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães e 11 Militares do 9º BPM, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão temporária.

 

 

DEPREDANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO – Na madrugada desta terça-feira, dia 8, Guardas Municipais apreenderam um Indivíduo que praticava uma série de danos no Relógio de Flores, no bairro de Heliópolis. Elvis Silva Braga destruiu o jardim; quebrou flores; urinou no local; quebrou um disjuntor elétrico e danificar a porta da guarita. Ele também tentou agredir os Guardas Municipais, que precisou usar da força necessária para deter e imobilizar o arruaceiro. Após detido, Elvis Silva foi encaminhado para Delegacia de Plantão onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)