BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 03 de maio de 2022

 

Dois Homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 3, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Um deles é o Cavaleiro que realizou assaltos na noite do último domingo, dia 1º, na Cohab 2 e na Boa Vista.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, Agentes da 1ª Delegacia, coordenados pelo Delegado Cledinaldo Menezes, receberam uma denúncia de onde estava o Assaltante. Os policiais cercaram a casa e prenderam Janailson de Barros Santos, vulgo Macarrão. Outro homem, identificado como Jeová Pereira de Barros também foi preso durante a ação policial.

 

 

Segundo a Polícia, na casa, também foram apreendidos uma espingarda; munições; três poções de maconha; duas balanças de precisão e o casaco que Janailson usou no momento dos assaltos. Já o cavalo estava em um terreno próximo e foi levado para o Centro de Controle Ambiental. A dupla foi encaminhada a 1ª Delegacia, autuada em flagrante, tendo o Dr. Cledinaldo Menezes representado pela Prisão Preventiva. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL😍

– Unidade disponível no Bosque Heliópolis. Apartamento medindo 51m² num Condomínio Charmoso.

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br