BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

O Portal Comando Policial registrou que a Polícia Civil, através das 1ª e 2ª Delegacias de Garanhuns, prendeu um Homem que arrombou e furtou objetos e uma arma de fogo da casa de um Policial Civil em Garanhuns. Fernando José Leite, o Aladim, foi preso na tarde dessa quarta-feira, dia 3.

 

 

De acordo com o Comando Policial, que obteve informações junto a Polícia, no momento da prisão, foram encontrados com Aladim (imagem acima), munições e um dos objetos subtraídos. O Criminoso apontou um casal como receptadores dos produtos furtados. Eles foram identificados como Miguel Teixeira e Ana Cláudia de Souza.

 

 

Na casa dos acusados, a Polícia localizou boa parte dos produtos subtraídos, assim como a arma roubada da casa da Vítima. Eles foram autuados em flagrante e indiciados pelo porte de arma de fogo com numeração suprimida e por receptação em concurso material de delitos. Já Aladim, que tem diversas passagens pela Polícia, foi indiciado pelo crime de furto qualificado praticado em concurso material e por posse de munição de calibre permitido. Os delegados Cledinaldo Menezes e Marcelo Francisco coordenaram a ação. (Com informações e imagens do Portal Comando Policial. CONFIRA)