BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 15 de junho de 2023

 

O corpo do jovem Lucas Alves de Lima, de 23 anos, foi encontrado enterrado com as mãos amarradas, na manhã desta quinta-feira, dia 15, numa estrada vicinal do Sítio São Pedro, próximo ao Aterro Sanitário de Garanhuns.

 

 

O local onde o cadáver estava enterrado fica próximo residência de um dos suspeitos pelo crime. A Polícia Civil também prendeu três suspeitos. As prisões foram realizadas por agentes da 1ª Delegacia; 8ª DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios, coordenados pelos delegados Cledinaldo Menezes; Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e Victor Hugo. Lucas havia desaparecido no último dia 2 de junho. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois Homens, em um carro, raptaram o Jovem.

 

 

Através de um trabalho investigativo, a equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns identificou o carro e a dupla. Eles compareceram à Delegacia na última sexta-feira, dia 9, sendo liberados após prestar esclarecimentos. Eles teriam registrado que raptaram Lucas, o agrediram e depois o liberaram. Os Suspeitos passarão por audiência de custódia e serão recolhidos ao Sistema Prisional. Eles poderão ser autuados por uma série de crimes, dentre eles: ocultação de cadáver. O Corpo de Lucas Alves de Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)