BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

 

Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira, dia 10, culminou na prisão de Josenildo Vieira de Freitas, 42 anos, vulgo “Nona”, suspeito de praticar dois homicídios na cidade de Garanhuns. Os crimes tiveram como vítimas Paulo Roberto da Silva, morto a tiros na noite da última terça-feira, dia 8, e André Luiz da Silva, jovem encontrado em estado de decomposição no último dia 2 de janeiro, na Vila Maria, no centro de Garanhuns. Após realização da perícia, foi constatado que André Luiz havia sido assassinado com três tiros.

 

 

De acordo com a Polícia, durante diligências da investigação quanto a morte de Paulo Roberto,  foi descoberto que Nona teve participação direta na morte. Em buscas na residência do acusado foi encontrado 760g de maconha. Ao ser interrogado pelos Policiais, Nona teria confessado a prática dos dois crimes na Cidade.

 

 

Após a prisão, Josenildo Vieira foi levado à sede da Delegacia do Denarc, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhado para audiência de custódia pela acusação dos homicídios. A Operação que resultou na prisão do “Nona” contou com a participação de policiais do 9º BPM; do 8º Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC); da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, sob o comando dos delegados Paulo Bicalho; Tatiane Rossi e Mariana Siqueira. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)