w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 24 de março de 2022

 

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, dia 24, a 11ª Operação de Repressão Qualificada do ano. Denominada de “Enigma”. Estão sendo cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Bloqueio de Ativos Financeiros, nas cidades de Caetés, São Bento do Una e no Estado do Pará. Os Mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caetés.

 

 

Na execução, estão sendo empregados cinquenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de cinco Auditores da Secretaria da Fazenda. A ação está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e conta com o apoio da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e dos departamentos de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi iniciada em junho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Sonegação Fiscal e Lavagem de Dinheiro. Os trabalhos contam com o comando dos delegados Raul Junges; Gabrielle Nishida e Paulo Bicalho, respectivamente, titular e adjunta da Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Ordem Tributária (DECCOT) e titular da 8ª DENARC, unidades que integram o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).  (Com informções e imagens da Polícia Civil de Pernambuco)