BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de agosto de 2021

 

O filho do ex-vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos, assassinado a tiros em 13 de fevereiro do ano passado é um dos suspeitos de ter executado crime contra o próprio pai. Eric Matheus, de 25 anos, foi preso na madrugada de hoje, dia 6, em Canhotinho, pela Polícia Civil.

 

 

Coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, titular da delegacia de Canhotinho, que também contou com o apoio da Polícia Militar, a operação desencadeada nas primeiras horas desta sexta-feira cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, justamente de Eric Matheus.

 

 

Erinaldo Santos foi assassinado aos 52 anos. O Político estava por volta das 8h numa casa em reforma na rua Benjamin Constant, em Canhotinho, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Erinaldo morreu dentro da residência e foi encontrado por um Pedreiro, que acionou a Polícia. Ligado ao PSB, Ele sinalizava a intensão de disputar o cargo de Prefeito nas eleições de 2020. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA – Blog do Carlos Eugênio – Dia 06/08/2021)

 

CASA PARA VENDA NA COHAB 2

Localizada na Avenida Radialista Aluízio Alves de Melo, na Cohab 2, dotada de 2 quartos, sendo 1 Suíte; Sala e Cozinha, além de amplo terreno, ideal para expansão ou novas construções.

GOSTOU? VAMOS AGENDAR UMA VISITA? (87) 99926-0223 (WhatsApp) .