w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 25 de março de 2022

 

Usando as imagens de uma câmera de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar o assaltante que, armado, abordou e roubou uma Fonoaudióloga enquanto trafegava pela rua São Francisco (uma das transversais da rua Dom José), no centro de Garanhuns, na manhã dessa quarta-feira, dia 23. Durante o crime, o aparelho celular da Vítima foi levado. Além de chegar à identidade do Assaltante, que não foi registrada, e prendê-lo, a Polícia também chegou à receptadora do produto do roubo.

 

 

Segundo a Polícia Civil, na tarde dessa quinta-feira, dia 24, a equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns, chefiada pelo Delegado Cledinaldo Menezes, efetuou a prisão em flagrante de uma Mulher, de identidade não registrada, que teria praticado o delito de Receptação Qualificada, já que teria comprado o celular roubado por R$ 30. Segundo a Comerciante, que de acordo com a Polícia atua no segmento de prestação de serviço de assistência técnica no Pop Shop, em Garanhuns, após desmontar o aparelho, as peças seriam usadas na manutenção de celulares.

 

 

Ao comentar o assunto em postagem do jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, a cidadã Cláudia Araújo registrou: “olha onde tá indo parar os celulares roubados. Infelizmente a própria população compra produtos de roubos, ou seja, mandando os marginais roubar cada vez mais”, chamou a atenção a Cidadã. Tanto o assaltante, quanto a receptadora do roubo foram conduzidos a 1ª Delegacia de Garanhuns, onde foram adotados os procedimentos legais. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO DOM HELDER CÂMARA

 

– Próximo ao Condomínio Bellevue. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br