BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 23 de setembro de 2021

 

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, dia 23, a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Azrael”, cujo objetivo é identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de crimes, como: Homicídio, Tráfico de drogas, Receptação, Roubo e Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

Estão sendo cumpridos três mandados de Prisão e quatro mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Na execução, estão sendo empregados trinta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, bem como vinte Policiais Militares.

As investigações foram iniciadas no último mês de abril, sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (GISO/SERES). Os Delegados Tatiane Rossi (titular da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns) e Paulo Bicalho (titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) estão à frente da Operação. A Polícia Civil deverá trazer detalhes da Azrael nas próximas horas.  

 

BELÍSSIMA E AMPLA CASA NO BAIRRO DO MAGANO.

Gostou? Então entre m contato com a Mano Imóveis para agendar uma visita.

LIGUE OU CHAME NO ZAP: (87) 9.9926-0223.