w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 14 de março de 2022

 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Estelionato, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, nos municípios de Garanhuns e de Paulista na manhã desta segunda-feira, dia 14.

 

 

De acordo com a Polícia, também foram executadas medidas de afastamento de sigilos fiscal e bancário e ainda de bloqueio de bens e valores, de investigado responsável por pirâmide financeira que lesou mais de cem pessoas, em sua maioria servidores públicos. Também foram realizadas apreensões de computadores, documentos e aparelhos celulares.

 

 

Com a promessa de lucros de 30% ao mês do valor investido, a Pirâmide movimentou mais de R$ 26 milhões de reais nos últimos 12 meses. A Polícia garantiu que repassará mais informações sobre a Operação Miquerinos ainda na manhã desta segunda, no auditório da Sede Operacional da PCPE, em Recife. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações da Polícia Civil de Pernambuco)

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO MAGANO

 

– No Residencial Vale Verde. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br