BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 05 de abril de 2022

 

ESSA É DESTAQUE NO PORTAL COMANDO POLICIAL – A Polícia Civil (PC), através da equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns, prendeu, em flagrante, na tarde dessa segunda-feira, dia 4, Rayvisson Teles da Silva, que reside na Cohab 2, em Garanhuns. Ele é suspeito da prática, segundo a PC, “de roubo majorado pelo emprego de arma branca” a uma empresa familiar de confecções, localizada no bairro de São José, quando foram levados R$ 18.222,00. 

 

 

De acordo com a Polícia, o assalto foi registrado por volta das 8h50min dessa segunda. Após ter a posse das imagens captadas pelo circuito interno de TV, bem como identificado o veículo utilizado na ação, a equipe seguiu para o endereço residencial do suspeito, que não foi encontrado. Os policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Cledinaldo Menezes Orico, aguardaram o retorno do Suspeito e efetuaram a prisão. Apesar de negar o crime, na casa do Suspeito foi encontrada uma mochila com o dinheiro roubado na Empresa de Confecções. Rayvisson foi encaminhado à Delegacia e apresentado para a adoção das medidas legais e cabíveis. (Com informações e imagem do Portal Comando Policial. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTOS NO EDIFÍCIO EL SHADDAI

 

Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br