BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 22 de novembro de 2022

 

Uma Operação da 22ª Delegacia de Homicídios; 8ª DENARC e 1ª Delegacia e pela Divisão de Apuração de Homicídios, sob a coordenação dos delegados Tatiane Rossi; Victor Hugo; Paulo Bicalho e Cledinaldo Menezes, resultou na apreensão nessa segunda-feira, dia 21, de dois adolescentes suspeitos de assassinarem Anderson Lima da Silva, de 22 anos, no interior do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns.

 

 

O crime foi registrado na tarde desse domingo, dia 20, nas imediações da Academia ao Ar Livre. Ferido com um golpe de faca na garganta, o Jovem chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Regional Dom Moura.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, após diligências, e a partir de informações levantadas pela Guarda Municipal, a dupla foi identificada, sendo localizada com um deles a faca usada no Crime. Em depoimento, ambos confessaram o Crime e disseram que a havia um desentendimento deles com a Vítima. Após as providências legais, a Dupla foi encaminhada à Funase/Garanhuns.

 

 

REPERCUSSÃO E SOLIDARIEDADE – Em Nota assinada pela AMSTT e pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a Prefeitura se solidarizou com a família da Vítima. “Nos solidarizarmos com a família de Anderson Lima da Silva, expressando nossos sentimentos, certos que encontrarão conforto na Palavra de Deus. Ao tempo em que ratificamos que o Parque Euclides Dourado segue funcionando normalmente”.

 

 

Já o Ex-prefeito e deputado Estadual Eleito Izaías Régis usou o Twitter para comentar o fato trágico ocorrido no interior do Parque Euclides Dourado. “Os meus sinceros sentimentos à família do jovem Anderson Lima da Silva, de 22 anos, que foi cruelmente assassinado dentro do Parque Euclides Dourado, nesse domingo. Um dos nossos principais pontos turísticos, local de lazer, infelizmente, tem sido negligenciado também na segurança”, comentou Izaías. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br , com informações e imagens do Portal Agreste Violento)