BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 21 de março de 2022

 

Com a flexibilização das medidas sanitárias para a realização de eventos, Pernambuco voltou a ser rota de grandes shows e já tem a agenda recheada de atrações nacionais e internacionais confirmadas. Confira as principais atrações que se apresentarão no Estado:

 

 

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam nessa quarta-feira, dia 23, no Teatro Guararapes. Alceu Valença estará no Teatro Guararapes, no dia 25 março, às 21h. Marisa Monte estará no Classic Hall, às 22h, no próximo dia 30 de abril. Caetano Veloso apresenta o show de seu novo disco, “Meu coco”, no dia 28 de maio, às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Já os fãs de A-HA (imagem acima)  já podem se programar para o show da banda norueguesa agendado no Classic Hall no dia 13 de julho. 

 

 

MAIS SHOWS: No dia 2 de abril, será a vez de Zeca Baleiro apresentar seu disco ‘José’, no Teatro Guararapes, às 21h. Para os amantes do pagode, Thiaguinho será uma das principais atrações do Marinha Farinha Beach Club, que também terá shows da musa Priscila Senna e de Rodriguinho, no dia 10 de abril, a partir das 15h.

 

 

O Classic Hall vai receber, no próximo dia 2 de abril, uma noite dedicada ao “forró das antigas”. A festa “Forró do Interior” vai homenagear a cantora Paulinha Abelha, que faleceu no último dia 23 de fevereiro. O evento contará com shows dos grupos Calcinha Preta; Limão com Mel e Magníficos. 

 

 

No dia 16 de abril acontece a Semana Santa de Gravatá, no Agreste. O evento começa às 22h. Artistas como Wesley Safadão e Nattan foram anunciados, assim como os cantores Mari Fernandes e Eric Land. Outro show aguardado é o de Zizi e Luiza Possi, que se apresentam juntas no Teatro Guararapes, no dia 29 de abril, às 21h30. (Com informações e imagens da Folha de Pernambuco. CONFIRA)