BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 14 de setembro de 2021

 

Pernambuco anunciou a realização de um “Dia D”, em 25 de setembro, para imunizar quem está com a segunda dose da vacinação contra COVID-19 em atraso. De acordo com o secretário Estadual de Saúde, André Longo, mais de 600 mil pessoas ainda não completaram o esquema vacinal no Estado.

 

 

“A proposta é que os Municípios realizem já a partir da próxima semana suas ações estratégicas que devem culminar com o Dia D, impulsionando nossa cobertura de segunda dose. Não podemos esquecer, ainda, da presença do vírus da variante delta em circulação no nosso Estado”, alertou Longo.

 

 

Aqui em Garanhuns, apesar de a Secretaria Municipal de Saúde não revelar o número de pessoas que deixaram de tomar a 2ª dose da vacina, a Pasta garantiu que “tem realizado diversas ações com o intuito de garantir o máximo da população com o esquema vacinal completo, dentro do intervalo entre as doses, recomendado pelo Ministério da Saúde”, registrou a Assessoria, que garantiu estar contactando e convocando as pessoas que não completaram o esquema vacinal para que compareçam a um dos pontos de vacinação na Cidade. A Pasta também ressaltou que vem utilizando a Unidade Móvel de Vacinação (VACIMÓVEL) nos bairros e comunidades onde residem pessoas em situação de vulnerabilidade para garantir o complemento do esquema vacinal.

 

MANO IMÓVEIS TRAZ ESSA SUPER OPORTUNIDADE PARA VOCÊ
– Quer saber mais? Agende Já Uma Visita. Ligue ou Chame no Zap (87) 99926-0223.