BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 03 de julho de 2024

 

Provocado por partidários para que se posicionasse sobre a Operação realizada pela Polícia Federal em Garanhuns (relembre AQUI e AQUI), o Vice-prefeito do Município, Pedro Veloso (PT), concedeu entrevista ao Blog do Carlos Eugênio sobre o assunto.

 

  Clique na imagem para assistir. 

 

Sem fazer prejulgamentos e lamentando o fato de o Município estar sendo investigado por Órgãos Federais como o Ministério Público Federal e a Justiça Federal, o Médico Cardiologista garantiu ter alertado a Gestão quanto a precarização que a terceirização de serviços geraria.  É que para o Dr. Pedro Veloso, os desdobramentos da Operação Federal foram gerados pela privatização dos serviços públicos. “Eu alertei a Gestão, tanto que Isso me custou o fechamento do Gabinete do Vice-prefeito e a demissão do único funcionário que o Gabinete tinha”, destacou Veloso, que ainda avaliou as possíveis consequências das investigações no pleito eleitoral de outubro. Confira trecho da entrevista clicando na imagem acima.

 

 Clique na imagem para assistir. 

 

PT, VICE E CÂMARA DE GARANHUNS – Ainda durante a entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, o Dr. Pedro Veloso também analisou o atual momento político/administrativo de Garanhuns; revelou que a possível escolha de Eraldo Ferreira como futuro Vice na chapa de Sivaldo Albino não foi construída no PT local e avaliou a atual composição da Câmara de Garanhuns.

 

“Vejo pessoas extremamente capazes (na Câmara de Garanhuns), mas infelizmente completamente rendidas ao desejo do Executivo (…); o desgaste que essa Câmara teve durante esta Gestão, se rebaixar aos desejos do Prefeito, a fazer tudo que o Prefeito queria, sem nenhum questionamento, isso desgastou muito esses Vereadores”, analisou Pedro Veloso. Confira trecho final da entrevista clicando na imagem acima. (@blogcarloseugenio)