O Vice-prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT) será candidato a Deputado Estadual nas eleições do próximo ano. O anúncio foi feito nessa quinta-feira, dia 9, durante entrevista ao Jornal da Sete – 2ª Edição, da 7FM, e por meio das redes sociais do Petista.
Veloso planeja realizar uma dobradinha com a deputada Estadual Teresa Leitão (PT), que disputará uma das cadeiras na Câmara Federal, em 2022. “É preciso haver uma alternativa concreta que venha a somar com nosso ilustre Filho da Terra, o presidente Lula”, registrou Pedro Veloso, que com o anúncio, pôs fim a possibilidade de vir a apoiar Cayo Albino (PSB), que deverá disputar a ALEPE no próximo ano com o apoio do Prefeito Sivaldo Albino (PSB).
“É possível uma política limpa e honesta de verdade que inclua a sociedade nesse processo de construção de políticas públicas que atendam aos interesses da população como um todo e não somente a interesses de grupos oligárquicos”, registrou Pedro Veloso, após encontro realizado na noite dessa quinta-feira, dia 9, na CDL Garanhuns. A deputada Teresa Leitão e lideranças petistas de Garanhuns e de cidades vizinhas também participaram do Evento.
OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Pedro Veloso, nomes como o ex-vereador Zaqueu Lins (PL); o Ex-prefeito Izaías Régis (PSDB); o secretário Executivo da CODEAM, Cayo Albino (PSB) e o Coronel Marcos Campos (PSL), entre outros, também devem entrar na disputa pelas 49 cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco.