BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 01 de maio de 2022

 

O Ex-reitor da UPE, Professor Pedro Falcão, se submeteu a uma cirurgia “simples” na manhã desse sábado, dia 30, e passará os próximos dias em recuperação. Através das Redes Sociais, Falcão registrou o procedimento e tranquilizou os amigos após a cirurgia.

 

 

“A cirurgia correu como planejado, estou bem e já comecei o processo de recuperação. Nesses próximos dias, a gente se fala aqui pelas redes sociais. Um abraço carinhoso do seu amigo Professor Pedro Falcão!”, publicou o Professor, sem trazer mais detalhes sobre o procedimento.

 

 

Natural de São João, Pedro Falcão já exerceu as funções de Diretor da Universidade de Pernambuco (UPE) Campus Garanhuns; secretário de Ciência e Tecnologia do Estado e de Reitor da UPE, sendo, inclusive, o primeiro Reitor oriundo de uma Unidade do Interior do Estado. Ele foi reeleito, em 2018, para o cargo e se desincompatibilizou da função no mês passado. Agora, Pedro se propõe ao desafio de ser avaliado nas urnas, já que se apresenta como pré-candidato a deputado Estadual pelo PCdoB. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASAS A VENDA NO RESIDENCIAL CIDADE DAS FLORES

– Severiano de Moraes Filho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br