BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 05 de agosto de 2022

 

O pré-candidato a deputado Federal, João Campos (PSB) segue percorrendo os Municípios Pernambucanos. Durante essa pré-campanha, Pedro, que é filho do saudoso Eduardo Campos, já rodou por todas as regiões do Estado e visitou, segundo sua assessoria, mais de 100 Municípios.

 

 

“Ele tem tido um olhar especial não só para áreas centrais. Tem sido presença forte em distritos e localidades mais distantes. Isso aconteceu em Jenipapinho, povoado de Alagoinha, que fica localizado na zona rural. Lá, já esteve em três ocasiões para participar de eventos e debater os desafios do presente e futuro com o povo da Região”, registrou a assessoria do Socialista, que terá a candidatura oficializada nesta sexta-feira, dia 5, durante convecção da Frente Popular de Pernambuco.

 

 

NOTA DE PESAR – E diante do falecimento do ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos, Pedro Campos emitiu uma nota de pesar. “Há poucos dias, publiquei nas minhas redes sociais o trecho de uma entrevista de Jô com meu pai. Uma conversa leve, descontraída, mas com um olhar para questões nacionais de grande importância. Sem dúvida, para mim e para tantos outros, vai ficar a memória de um homem que transcendeu a sua época por toda a sua versatilidade, mantendo sempre a qualidade e a elegância. Descanse em paz, Jô. Deixo aqui toda a minha solidariedade à família e amigos mais próximos”, publicou Pedro Campos.