O médico Paulo Mendonça deixou a função de Secretário Executivo de Saúde de Garanhuns e de Diretor Médico do Hospital Regional Dom Moura (HRDM). A informação foi repassada ao Blog do Carlos Eugênio pelo Profissional.
O Médico deixou a Direção Médica do HRDM no último dia 30, inclusive se antecipando ao Decreto instituído pela Governadora Raquel Lyra (PSDB) nesta terça-feira, dia 3. Já em pesquisa realizada junto ao Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, o Blog do Carlos Eugênio apurou que Paulo Mendonça deixou o cargo de Secretário Executivo de Saúde no último dia 10 de novembro.
“Após as férias voltarei a fazer o que mais gosto e sei fazer que é estar na linha de frente da urgência da Clínica Médica do HRDM. Em hipótese alguma abandono o HRDM. Lá é meu concurso e foi lá que escolhi para exercer a minha função . Estarei ajudando a população, a nova Gestão e a nova Governadora, dando o melhor de mim na minha função”, registrou Paulo Mendonça em contato com o Blog do Carlos Eugênio.
Quanto a Gestão Sivaldo Albino, Mendonça ressaltou que “estarei ajudando Ele (Sivaldo), com ou sem cargo, porque acredito no trabalho e no projeto para Garanhuns. Para ajudar Doutora Catarina e a Sivaldo não preciso de cargo, nem remuneração”, destacou Paulo Mendonça, que além das atividades no Dom Moura, seguirá integrando o Núcleo Docente Estruturante do futuro curso de Medicina da AESGA e trabalhando no projeto do Hospital Municipal de Garanhuns. “Dinheiro nunca foi o mais importante para mim. Venho de classe média e o que tenho hoje me basta para viver e educar meus filhos. Quero é que Garanhuns e o Agreste avancem, pois aqui nasci, aqui vivo hoje e aqui quero terminar meus dias”, finalizou Paulo Mendonça. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)