w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 01 de junho de 2022

 

O Governador Paulo Câmara (PSB) nomeou quatro novos titulares para Secretarias Estaduais. As pastas eram geridas por interinos, após os antigos titulares saírem para serem candidatos na eleição de outubro.

 

 

Luís Eduardo Cavalcanti Antunes (imagem acima) assume a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Ele é auditor concursado do TCE, como o governador Paulo Câmara (PSB). Luís Eduardo já ocupou vários cargos de confiança nas gestões do PSB, como presidente da EMPETUR e administrador da Ilha de Fernando de Noronha. Cármen Lúcia Simões Megale Neves assume como secretária de Turismo do Estado. Cármen Lúcia também já foi diretora da EMPETUR.

 

 

José Fernando Thomé Jucá (imagem acima) foi nomeado secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. Ele é engenheiro pelo UFPE, Doutor pela Universidad Politécnica de Madrid e Pós-Doutor pela USP, além de professor titular da UFPE. Antes era diretor da FACEPE, fundação estatal de Pernambuco de fomento à ciência. Já Inara Santos Mêlo foi nomeada secretária de Meio Ambiente do Estado. Ela já era secretária-executiva na pasta, que estava sob gestão do PCdoB.

 

 

As quatro pastas, anteriormente, tinham indicações políticas. Desenvolvimento Agrário estava com o PP de Claudiano Martins (imagem acima). Turismo com o PSD de Rodrigo Novaes. Ciência e Tecnologia com o PSB de Lucas Ramos. Meio Ambiente com o PCdoB de José Antônio Bertotti. (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTO LOCALIZADO NO BAIRRO BOA VISTA

 

– Dotado de Sala; 02 quartos; BWC Social; Banheiro; Área de Serviço; Varanda e Garagem.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br