w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 04 de julho de 2022

 

Diante da prematura morte do Padre Edson Viana, ocorrida no último dia 16 de junho (relembre clicando AQUI), o Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, nomeou o Padre Victor de Carvalho Matos como administrador Paroquial da Paróquia Santa Mãe de Deus, em Lajedo. Ele tomará posse no próximo dia 29 de julho.

 

 

Além da nomeação do Padre Victor, o Bispo também promoveu mudanças nas Paróquias de Jupi, Bom Conselho e de Itaíba, além da Boa Vista, em Garanhuns. A partir de 11 de agosto, o Padre Luciano Pimenta assumirá como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Jupi. Já o diácono Daniel Carlos da Silva Tenório, que terá a Ordenação Presbiteral no dia 4 de agosto, assumirá as atribuições de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Itaíba.

 

 

O Padre Aldo Mariano (imagem no topo), que também é diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, deixará a Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, em Garanhuns, e assumirá a função de Vigário Paroquial da Paróquia Jesus Maria e José, em Bom Conselho, enquanto que o Padre José Nivaldo Alves da Silva (imagem acima) será o novo Pároco da Boa Vista. Ele assumirá às funções no dia 12 de agosto. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASA A VENDA LOCALIZADA NO BAIRRO SEVERIANO DE MORAES FILHO
– Residencial Cidade das Flores. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e busque pelo código: CA0895.