BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 17 de maio de 2022

 

A Polícia Civil vem investigando a uma nova denúncia de Estupro de Vulnerável em Garanhuns. Trata-se de um Homem de 55 anos que estaria abusando sexualmente de sua filha adotiva, de apenas 3 anos. O caso ocorreu no bairro São José.

 

 

A denúncia foi levada à Polícia pela ex-companheira do acusado e mãe da Vítima. Ela afirmou que o Pai adotivo, que mora em outra residência, sempre pegava a menina para passar dias com Ele e que nessa convivência, chegava a dormir sem roupas na mesma cama junto com a criança. A Mãe também disse que o órgão genital da menina está vermelho e que a filha não deixa a mãe tocar na Região. Ainda segundo a denunciante, o comportamento estranho da filha se estendeu até a Escola, onde ela também não permitia que as Professoras trocassem a sua roupa. 

 

 

De acordo com o Portal V&C Garanhuns, a Criança foi encaminhada para a realização de um exame sexológico, porém o resultado não foi repassado a Imprensa. Já o acusado, de identidade não registrada, ainda não foi encontrado. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)