BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 09 de agosto de 2022

 

Depois de cerca de quatro anos, o Padre Aldo Mariano se despedirá da Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, em Garanhuns. O Religioso entregará a sua carta de renúncia ao Bispo Diocesano nessa quarta-feira, dia 10, e passará a se dedicar as funções de Vigário Geral da Diocese de Garanhuns, bem como de diretor administrativo do Colégio Diocesano.

 

 

Nascido em São Pedro do Cordeiro, no município da Pedra, o Padre Aldo Mariano foi ordenado sacerdote da Igreja Católica em 1994. Lecionou história no Instituto Teológico de Caruaru e no Seminário Imaculada Conceição em João Pessoa-PB. Já exerceu sua missão pastoral em São Bento do Una; Itaíba e em Garanhuns. Ele também exerceu dois mandatos consecutivos de Prefeito, em São Bento do Una, entre os anos de 2005 e 2012, e após essa missão, esteve em Santa Catarina, no sul do País, auxiliando o falecido Bispo Dom Irineu Roque Scherer e como pároco na cidade de Garuva-SC.

 

 

PADRE NIVALDO – O Padre José Nivaldo Alves da Silva, que estava à frente da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Jupi, será o novo Pároco da Boa Vista. Bastante conhecido pela Comunidade, já que esteve na Igreja de São Sebastião, ao lado do Padre Edson Viana (falecido recentemente), no inicio de sua vida sacerdotal. Ele assumirá às funções nessa sexta-feira, dia 12, a partir das 19h30min, durante celebração que deverá contar com a presença do Bispo Dom Paulo Jackson. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)