Para participar, o Estudante tem que concluir a graduação de
administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias ou
marketing em dezembro de 2018. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade
para morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia de
segunda a sexta-feira.
As vagas são para a área de vendas, que conecta empresas a clientes por
meio de soluções para páginas, anúncios e ofertas, ferramentas que são suporte
ao crescimento dos negócios. Os selecionados vão trabalhar nos setores de High
Value, de gerenciamento de pequenos e médios anunciantes, ou de
Programs&Operations de desenvolvimento de diferentes iniciativas para
oferecer serviços e soluções. Ao longo do programa, o estagiário terá um
gerente que irá guiá-lo no seu desenvolvimento e o apoiará nos diferentes
trabalhos que irá desenvolver.
PROCESSO SELETIVO – As etapas do processo seletivo incluem
questionários online com inventário comportamental, teste de lógica e teste de
inglês. Depois, será realizado check up de competências entre 2ª quinzena de
setembro e 1ª quinzena de outubro. As entrevistas finais acontecerão entre
a 2ª quinzena de Outubro e a 1ª quinzena de Novembro. O estágio começa
em janeiro de 2018. (Com informações
do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)