BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de outubro de 2021

 

A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas, desencadeou na manhã desta terça-feira, dia 26, a Operação Cangalha, em Garanhuns no Agreste Pernambucano. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, além de duas mulheres que foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

 

No momento da abordagem, após se identificarem e diante da resistência dos ocupantes do imóvel, os Policiais arrombaram as portas do imóvel e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados pelos criminosos contra o efetivo. A equipe reagiu a ação e atingiu dois acusados, que foram encaminhados imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer. Eles foram identificados como Joãoo Victor Brandão e José Stelio de Souza, ambos naturais de Alagoas

 

 

No interior do imóvel foi encontrado vasta quantidade de drogas (69,210 quilos de Cocaína;  1,800 quilo de haxixe e 1,150 quilo de pasta base); material para refino de cocaína, bem como prensa para embalagem do entorpecente, se configurando um laboratório de refino de cocaína. Também foram apreendidas uma pistola .40 e uma 765, além de munições intactas;  um veículo; três celulares; dois litros de acetona; duas balanças de precisão e duas formas de prensa. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a Delegacia do DENARC para os procedimentos de praxe. A Operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Marcos Omena e Gustavo Xavier. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)