BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 03 de junho de 2022

 

Dois ônibus escolares que apresentavam diversas irregularidades foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última segunda-feira, dia 30, na BR 423, em Garanhuns. Os veículos foram abordados durante uma fiscalização que teve como foco coibir infrações no transporte de estudantes e preservar a segurança viária.

 

Durante as abordagens nos Kms 96 e 98 da rodovia, os Policiais constataram que os ônibus já haviam sido autuados pela falta de autorização para o transporte escolar, mas continuavam a exercer esse serviço sem providenciar a devida regularização. Além disso, um dos veículos também não possuía cadastro para transporte escolar junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

Os Ônibus foram recolhidos ao pátio e só poderão ser retirados após sanarem as irregularidades. Além desse, outros Veículos de transporte de estudantes também foram autuados por diversas infrações. A PRF não informou para qual ou quais Municípios os Ônibus apreendidos estavam à serviço. (Com informações e imagens da PRF)