w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 12 de março de 2022

 

Três estudantes morreram e dois ficaram feridos num capotamento de um Ônibus Escolar nessa sexta-feira, dia 11, no Sítio Salgado, zona rural do Município de Riacho das Almas.

 

 

Thayná de Moura Silva, de 12 anos; Karine Oliveira Moura, de 13 anos, e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, morreram no local. As Vítimas lesionadas foram um menor e uma adolescente. Os estudantes voltavam da Escola, localizada no distrito do Vitorino, também em Riacho das Almas, quando o Ônibus, que transportava 35 alunos, apresentou problemas no sistema de frenagem enquanto descia uma ladeira. O Motorista, de identidade não registrada, perdeu o controle o controle do Veículo, que saiu da estrada e capotou.  

 

 

De acordo com a Prefeitura de Riacho das Almas, a manutenção do veículo estava em dia, mas que uma sindicância será realizada para apurar as possíveis responsabilidades. O Governo Municipal também ressaltou que estaria prestando apoio aos familiares das Vítimas, inclusive custeando as despesas funerais e de assistência aos feridos. Os corpos das três adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)