BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 14 de julho de 2022

 

A pavimentação asfáltica da Estrada da Borracha (PE-092), no município de Vicência, está muito próxima de ser iniciada. Hoje, dia 14, no Palácio do Campo das Princesas, foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB) a Ordem de Serviço para a realização das obras. Participaram do ato lideranças políticas que lutaram pela concretização desse sonho antigo dos vicencianos, a exemplo do pré-candidato a deputado Federal Pedro Campos; do deputado Estadual Joaquim Lira; do empresário, Neto Vasconcelos, e de outras lideranças, como os vereadores Pirraia e Almi de Melo.

 

 

“A gente está muito feliz porque esse é um sonho que se torna realidade com o apoio do governador Paulo Câmara. E eu tenho certeza que vários outros sonhos também se tornarão realidade com as novas parcerias que serão feitas com o nosso pré-candidato a governador Danilo Cabral”, afirmou Pedro Campos.

 

 

A luta pela realização do asfalto já era uma ação constante do grupo político de Vicência. Em mais de uma ocasião, ao lado de Pedro Campos e Joaquim Lira, Neto e os vereadores estiveram pleiteando e discutindo os destraves necessários para a realização das obras. Só em novembro de 2021, o grupo fez pelo menos 2 reuniões com membros da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e a própria secretária Fernandha Batista. Nelas, o pleito foi reforçado e foram discutidos os entraves e gargalos que seriam superados. (Com informações da assessoria e imagem de Lula Carneiro)