BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

O pré-candidato a Deputado Federal, Pedro Campos, esteve na sede do Unicef, em Brasília-DF, para discutir os desafios e propostas para a Juventude Pernambucana. Na última sexta-feira, dia 29, durante reunião com Mário Volpi, coordenador nacional de Programas voltados aos Adolescentes, Pedro tratou de temas relacionados a geração de oportunidades e emprego, entre outros.

 

 

“Também discutimos sobre a importância de fortalecer o debate na Frente de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Frente da Primeira Infância, que existem atualmente no Congresso Nacional. Inclusive, a instituição do Plano Nacional para a Primeira Infância em formato de lei é um dos projetos estratégicos para serem aprovados no Legislativo”, registrou o Pré-candidato, que é filho do saudoso governador Eduardo Campos.

 

 

APOIO DOS PANIFICADORES – Já nesse domingo, dia 31, Pedro Campos (PSB) esteve participando das comemorações do Dia do Panificador, no Clube de Campo dos Panificadores, em Igarassu. Num evento, que reuniu membros das entidades representantes do segmento, Pedro se comprometeu com a luta dos panificadores e também recebeu apoio para o seu projeto político.

 

 

Relembrando que, em 2007, o Pão voltou a integrar a merenda escolar da Rede Estadual de Ensino, durante o primeiro Governo de Eduardo Campos, Pedro firmou compromissos junto aos panificadores. “Vamos manter o compromisso que veio lá de trás, ainda com Eduardo Campos. Cada vez mais buscando parcerias, o nosso objetivo é mudar o cenário de fome do País para que os brasileiros possam comprar o pão quentinho que vocês vendem diariamente nas padarias”, ressaltou Pedro.

 

 

O Evento contou com representantes da Associação dos Industriais de Panificação do Estado (AIPP); da Cooperativa dos Panificadores do Estado de Pernambuco (Coope), além de panificadores dos municípios de Sertânia, Pesqueira, Araripina, Arcoverde, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Altinho, Granito, Igarassu, Jaboatão, entre outras. (Com informações da Assessoria e imagens de Lula Carneiro/Divulgação)