BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 09 de agosto de 2022

 

Em sabatina na Rádio Jornal na manhã desta terça-feira, dia 9, o candidato a governador pelo PL, Anderson Ferreira, voltou a defender que não se deve procurar “culpados” para as mortes que ocorreram após as chuvas que caíram em Jaboatão dos Guararapes entre maio e junho deste ano. Até março de 2022, Anderson era o Prefeito da Cidade.

 

 

“Na região de Monte Verde foram investidos R$ 10 milhões em muros de arrimo. Quando você vê as imagens, se percebe que havia um muro de arrimo e ele foi engolido pela força da água. Choveu o que não chovia em 30 ou 40 anos. Foi muito tempo”, declarou Anderson. Apenas em Jardim Monte Verde, região citada pelo ex-prefeito na sabatina, 17 pessoas morreram soterradas após as chuvas do primeiro semestre deste ano.

 

 

“A gente não pode achar culpados. Seria fácil pra mim chegar aqui e dizer que a culpa era do governo, porque o governo não investiu em Jaboatão, virou as costas para Jaboatão. Poderia culpar o governo federal. Não tem culpado, irmão. O que a gente tem aqui é o dever cumprido de cada ente. A Prefeitura fez o seu papel. Sendo que a gente não pode achar culpado de algo que não ocorria há décadas, temos que fazer a nossa parte”, finalizou Anderson. Para ouvir a entrevista na Íntegra e conferir outros assuntos abordados pelo candidato do PL, clique em player no vídeo acima.  (Com informações do JC Online. CONFIRA)