BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 05 de junho de 2022

 

ATUALIZADA AS 10H30MIN, DE 05/06/2022 – O grupo político do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) sofreu uma baixa nessa sexta-feira, dia 3. Justificando insatisfação com o espaço que tinha na Gestão, bem como por não poder atender as necessidades dos seus eleitores e correligionários, sobretudo em seu reduto eleitoral, a Boa Vista, Nai de Siqueira (PSB), que obteve 903 votos para o cargo de Vereador nas eleições de 2020, decidiu romper politicamente com Albino.

 

 

Eraldenai Siqueira, o popular Nai, que é filho de Siqueira, enfermeiro aposentado que trabalhou por vários anos no Hospital Regional Dom Moura e disputou eleições para Vereador com o slogan: “Não faça besteira, vote em Siqueira!”, atua como Vigilante no Dom Moura e exercia a função de Assistente de Manutenção de Vias Públicas na Secretaria de Obras e Infraestrutura de Garanhuns. Ele também teria uma indicação na Secretaria de Educação. 

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio junto as redes sociais do ex-prefeito de Bom Conselho e pré-candidato a deputado Estadual, Dannilo Godoy (PSB), Nai de Siqueira, que é o primeiro suplente do PSB, partido que tem três Vereadores na Câmara de Garanhuns (Johny Albino; Luizinho Roldão e Damásio Cardoso), foi convidado e já integra o grupo político de Godoy. Odete Nativo, que foi candidata a Vereadora nas últimas eleições pelo Cidadania e obteve 614  votos, também deixou o Governo de Garanhuns e aderiu a pré-campanha de Dannilo. O Prefeito Sivaldo Albino não comentou publicamente as baixas no Grupo Socialista. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)