w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 13 de março de 2022

 

Nesta segunda-feira (14), a Compesa inicia um mutirão comercial em Garanhuns, Agreste Meridional. Durante a ação de relacionamento com os clientes do município, serviços das áreas técnica, operacional e comercial poderão ser solicitados diretamente nas agências móveis da Companhia, que estarão em pontos estratégicos dos bairros da Cohab II, Indiano e Vila do Quartel. Além de negociação de débitos, com opção de parcelamento em até 24 meses no cartão de crédito, os clientes ainda poderão pedir revisão de contas, atualização cadastral e acionar outros serviços.

 

 

O horário de atendimento das agências móveis será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. No bairro da Cohab II, a Agência Móvel da Compesa estará na Av. Deolinda Silvestre Valença s/n, por trás da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e em frente à feira livre, entre os dias 14 e 18/03. Já no bairro do Indiano, uma unidade ficará Rua Manoel Pessoa Juvenal, 265, próximo à Paróquia Cristo Redentor e do CRAS Heliópolis, entre os dias 21 e 25/03. A Ação terá continuidade no bairro Vila do Quartel, na Rua Bom Conselho, s/n, em frente à Unidade de Saúde da Família – USF Vila do Quartel, entre os dias 28 e 30/03.

 

 

Além das unidades de atendimento, cadastradores da Compesa estarão percorrendo, nesse período, os mesmos bairros e outras áreas da cidade em uma grande ação de atualização cadastral e regularização de imóveis. “A ação itinerante é muito relevante, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa. Uma oportunidade para regularização dos débitos e da situação de água e esgoto, com a comodidade que a Companhia oferece por meio das agências móveis de atendimento”, destaca o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.