Uma Mulher de 32 anos foi assassinada a tiros na noite desse domingo, dia 13, na Rua Wilson Urquiza, no bairro Magano, em Garanhuns. A vítima foi identificada como Maria Tatiane Serafim da Silva.
De acordo com informações do Portal Agreste Violento, Ela foi surpreendida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Testemunhas relataram ter ouvido os tiros e, em seguida, encontraram a Vítima caída na rua. O Suspeito do crime fugiu após os disparos e, até o momento, não foi localizado.
Informações repassadas pela Polícia ao Agreste Violento, registram que a Vítima possuía passagens pela Polícia por tráfico de drogas e tinha recebido ameaças recentes de integrantes de facções rivais.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para a realização da perícia. O corpo de Maria Tatiane foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios está responsável pela Investigação. Esse foi o 8º assassinato do ano registrado em Garanhuns. (@blogcarloseugenio)