BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de maio de 2022

 

A partir dessa segunda feira, dia 9, a AMSTT colocará em operação as modificações no trânsito na comunidade da Cohab 1, mais especificamente nas ruas do entorno da Feira da Cecília Rodrigues.

 

 

Nesta primeira semana, entre os dias 9 e 14, as mudanças serão apenas de caráter educativo, sendo acompanhadas por Agentes de Trânsito, que estarão nos locais das modificações orientando condutores; pedestres e moradores sobre estas mudanças e organizando o fluxo de veículos. Já a partir do dia 16, as mudanças terão caráter fiscalizatório, podendo incidirem em penalidades e multas para àqueles que descumprirem a Sinalização.

 

 

Para viabilizar as mudanças, a AMSTT implantou uma nova sinalização nas ruas Luís da Silva Guerra; Antônio Alcântara Leite e Professora Cecilia Rodrigues. A nova sinalização compreende trechos de proibição de estacionamento; vagas para motos; carga e descarga; além de vagas de estacionamento especificas para idosos e deficientes. O sentido destas vias também foi modificado e passará a funcionar da seguinte forma:

 

– Sentido único de circulação na Rua Luís da Silva Guerra, da Av. Duque de Caxias até o cruzamento com a Rua Luiz Borges;

 

– A Rua Antônio Alcântara Leite será sentido único do cruzamento com a Rua Luís da Silva Guerra até a Rua Diário de Pernambuco;

 

– A Rua Professora Cecília Rodrigues será sentido único do cruzamento com a Rua Luiz Borges até a avenida Duque de Caxias.