BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 13 de novembro de 2021

 

Duas motocicletas foram furtadas nas últimas horas em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Os casos foram registrados no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3) e no Centro da Cidade.

 

 

Na noite dessa quinta-feira, dia 11, uma motocicleta modelo YBR, cor prata e placa KKE-2477, que estava estacionada na rua São Francisco, a popular Rua da Madeira, no centro de Garanhuns. Segundo o proprietário, Ele teria deixado a moto estacionada em via pública, porém, quando retornou, ela não se encontrava mais. Populares não souberam dar informações sobre quem teria levado a motocicleta.  

 

 

Já na noite dessa sexta-feira, dia 12, por volta das 20h50min, uma motocicleta modelo Fan, cor vermelha e placa PGF 4956, foi furtada da porta de uma residência na rua Dr. Manoel Elpídio de Melo, no bairro Dom Helder Câmara (Cohab 3). Dois homens, ainda desconhecidos, são apontados como executores do furto. Eles foram flagrados por câmeras de segurança da área e as imagens já foram entregues à Polícia. Segundo a Vítima, a moto ficou estacionada na porta da residência por cerca de 40 minutos, nesse intervalo de tempo, os marginais conseguiram ligar a moto e apenas um deles empreendeu fuga, já o compassa dele saiu a pé do local. A Polícia Civil investiga ambos os furtos.

 

 

CARRO TOMADO DE ASSALTO – E de acordo com o Portal Agreste Violento, uma Mulher foi assaltada na noite dessa sexta-feira, dia 12, na BR-424, em Garanhuns. A Vítima trafegava em seu GM/Classic, cor prata, placa EIC-1889, quando foi surpreendida por dois bandidos que estavam em uma moto. O garupa portava uma arma de fogo. Eles levaram objetos pessoais, dinheiro e o veículo da Vítima. O roubo foi comunicado a Polícia e até o momento o automóvel não foi recuperado. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)