BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 09 de maio de 2022

 

Um Vendedor de 43 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado, dia 7, no KM 96, da BR 423, nas proximidades da CEAGA, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

 

De acordo com informações do Portal Agreste em Alerta, o Vendedor, de identidade não registrada, conduzia um veículo Corsa Classic, de cor vermelha e placas PFC-3500, quando colidiu com uma moto Honda/CG/150 FAN, de placa OYS2-G94. Com o impacto da batida, o Motociclista, de identidade não registrada, foi arremessado por alguns metros tendo diversas escoriações graves.

 

A Vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura. O Motorista do veículo foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser submetido ao teste do bafômetro e ser constatado que havia feito uso de bebida alcoólica. O teor alcoólico foi de 0,87 MG de álcool por litro expelido nos pulmões. O vendedor foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia Regional pelos crimes de embriaguez ao volante; dirigir veículo sem portar (CNH) e por lesão de trânsito culposa. O Motorista será apresentado em Audiência de Custódia. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde do motoqueiro. (Com informações e imagem do Portal Agreste em Alerta. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO SEVERIANO DE MORAES FILHO
– Próximo a Escola Virgem do Socorro. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br