w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de abril de 2022

 

Um Motorista de Transporte Alternativo, identificado como Luiz Mendonça da Silva, de 71 anos, conhecido popularmente por Rivelino, que fazia a linha Garanhuns/Caruaru, faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 16, após ser atropelado pelo próprio veículo na rua 13 de Maio, no Centro de Garanhuns.

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Portal Comando Policial, Ele teria estacionado a Sprinter Mercedez para tomar café num restaurante localizado no Brás (rua Santos Dumont (Pop Shop), quando percebeu que o Veículo descia desgovernado e tentou o parar, sendo atropelado e vindo a falecer no local. O Veículo colidiu com a parede de um Edifício.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O corpo será encaminhado para o IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Comando Policial. CONFIRA)

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM GARANHUNS

 

– Próximo a UPE. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br