Um Ex-presidiário foi encontrado morto a tiros na manhã desse domingo, dia 27, na rua dos Operários, na comunidade da Liberdade, em Garanhuns.
O corpo de John Carlos da Silva, de 35 anos, apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e estava parcialmente despido, no local populares disseram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo durante a madrugada. Ele havia saído da prisão há pouco tempo e era envolvido com drogas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
OUTRO EX-PRESIDIÁRIO MORTO – E faleceu no Hospital Regional Dom Moura na noite desta sexta-feira, dia 25, o ex-presidiário Matheus Junio Cavalcante, conhecido por “Caixa”, de 25 anos. Ele estava internado naquela Unidade desde o dia 25 de outubro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua Soriano Furtado, na comunidade do Indiano. Com essas duas mortes, Garanhuns chega à marca de 53 homicídios registrados neste ano de 2022. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br , com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)