BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 27 de julho de 2021

Triste notícia para fãs do TV e do cinema. O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, que ficou famoso pelo personagem “Seu Peru”, da “Escolinha do Professor Raimundo”, faleceu na tarde desta terça-feira, dia 27. Ele tinha 101 anos e deixa dois filhos, cinco neto e três bisnetos.

A informação foi confirmada pelo colunista do O Globo, Ancelmo Góes. Ele também era um solicitado dublador, dando voz a personagens como Scooby-Doo; Popeye; Alf, o ETeimoso; o vilão Gargamel, dos “Smurfs”; o Pacato e o Gato Guerreiro de “He Man”, e o Vingador de “A Caverna do Dragão”, entre tantos outros.

Em abril, o artista esteve internado para tratar uma infecção urinária. Ele passou dois meses no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em junho ele recebeu alta. A causa da morte ainda não foi divulgada. (Com informações do JC Online. CONFIRA)

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS
Apartamento no bairro Santo Antônio com 70m², no centro da Cidade, com Suíte; Armário na Cozinha; Garagem para um carro e Consumo d´água inclusa no Condomínio.
FICOU INTERESSADO? CHAMA NO ZAP E AGENDE JÁ SUA VISITA: (87) 99926-0223.