BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

 

Moradores da rua Laércio Peixoto Melo, localizada no bairro José Maria Dourado, a popular Brahma, reivindicam a instalação de redutores de velocidade naquela Via. É que segundo Eles, carros, motos e até caminhões que transitam pela Rua, estão imprimindo alta velocidade, pondo em risco a integridade de pedestres e moradores da localidade, principalmente às crianças que circulam pelas imediações.

 

 

“É necessária a instalação de redutores de velocidade para solucionar ou minimizar o problema. É importante que as autoridades tomem ciência do problema, afim de evitar qualquer incidente que possa acontecer na localidade”, registrou, em reserva, um morador da Localidade.

 

 

A POSIÇÃO DA AMSTT – Através da assessoria, a AMSTT informou que até então nenhuma solicitação nesse sentido foi protocolada junto àquela Autarquia, todavia, ainda que fosse oficializado o pedido, o Pleito não poderia ser atendido. É que segundo a AMSTT, uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) só permite a instalação de redutores de velocidade em ruas com inclinação menor que 6%, não sendo o caso da rua Laércio Peixoto Melo. (Com imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)