BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 23 de novembro de 2021

 

Moradores do Residencial Viana & Moura, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, se reuniram na noite de ontem, dia 22, e promoveram uma Vigília por Givoneide Alves Ferreira, assassinada no último dia 16, naquela Comunidade. Além da religiosidade, eles clamam por Justiça.  

 

 

Givoneide Alves tinha 32 anos e após dois dias desaparecida teve o corpo localizado num matagal nas proximidades do Residencial. O Cadáver estava enterrado numa cova rasa. Antes, a casa da Vítima foi encontrada revirada e faltando vários objetos. A moto da Vítima também não se encontrava no Local.

 

 

Utilizando imagens de Câmeras de Segurança, a Polícia registrou um Homem saindo da casa da Vítima com a moto e logo após efetuou a prisão de Felipe Brito de Oliveira, de 23 anos, que residia numa casa vizinha a de Givoneide Alves. Imagens de Câmeras de Segurança registraram os momentos em que o Suspeito chamou a Vítima para dentro da sua casa e apenas alguns minutos depois sai com o corpo de Givoneide em um carrinho de mão coberto com um pano e em meio a entulhos. Felipe Brito foi autuado por homicídio qualificado; ocultação de cadáver e furto. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. (Com imagens fornecidas por Fabiana Pontes/Divulgação)

 

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA MOMENTOS DA VIGÍLIA: