w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 28 de junho de 2022

 

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), anunciou na semana passada o nome das ruas que serão beneficiadas com ações de Pavimentação e Drenagem, bem como com serviços de Recapeamento Asfáltico nos próximos meses na Cidade. A lista das ruas anunciadas pode ser conferida clicando AQUI. Segundo Albino, cerca de 250 ruas serão contempladas pelos trabalhos que deverão ser realizados no segundo semestre deste ano.  

 

 

Mas, se os moradores e aqueles que trafegam pelas cerca de 250 ruas anunciadas ficaram esperançosos com o anúncio do Prefeito, muitos cidadãos estão na bronca por não terem as suas ruas contempladas nesta etapa. É o caso da senhora Helena Pereira, que reside na rua Radialista Armando Nogueira, no Parque Fênix, mas precisamente ao lado da Escola Municipal Miguel Arraes.

 

 

“Eles (Prefeitura) têm conhecimento dessa situação. Vivemos nessa situação há muitos anos, convivendo com muitos buracos, numa rua que tem uma grande Escola”, reclamou a Cidadã, complementando: “depois de tanto pedirmos ajuda, a Prefeitura mandou um barro vermelho para tapar os buracos, aí ficou foi pior, porque fica atolando e deslizando. O caminhão do lixo nem está passando aqui, pois corre o risco de se atolar”, registrou Helena, que acionou o Blog e vem usando as redes sociais para postar imagens diárias da situação.

 

 

“Minha vizinha faz umas três semanas que não vem para casa porque o carro não sobe na garagem por causa do barro”, complementou a Cidadã. O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a versão do Governo Municipal quanto as reclamações da senhora Helena Pereira.