O ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, recebeu neste sábado, dia 8, na sede do Republicanos, em Recife, o deputado Estadual Danilo Godoy; o Prefeito de Saloá e presidente da CODEAM, Júnior de Rivaldo, e os ex-prefeitos João Lucas, de Bom Conselho; e Matheus e Alexandre Martins, de Terezinha.
“O Ministro nos recebeu e tratamos sobre a destinação de recursos e fortalecimento da Região Agreste”, destacou o deputado Estadual, Dannilo Godoy.
“Tratamos de demandas importantes para a CODEAM, fortalecendo o diálogo em prol do desenvolvimento regional e da integração entre os Municípios”, complementou o Prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, que também preside a Consórcio Municipal.
Sílvio Costa Filho é Deputado Federal licenciado e vem tendo o nome cotado para disputar uma das duas vagas para o Senado, por Pernambuco, que estarão em disputa nas eleições do próximo ano. (@blogcarloseugenio)