O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que a terceira dose da vacina contra a COVID-19 começará a ser aplicada em 15 de setembro. O reforço será feito em idosos e imunossuprimidos (pessoas mais suscetíveis a doenças infecciosas em comparação com o restante da população). As informações são da Folha de S. Paulo.
Os imunossuprimidos que tomaram a segunda dose há 21 dias podem tomar o reforço a partir de setembro. Já os idosos devem ter sido vacinados com a segunda dose da vacina há mais de seis meses. Os primeiros a serem contemplados serão os que têm mais de 80 anos. O imunizante utilizado para a terceira dose será o da Pfizer.
“Em função sobretudo da Delta e da necessidade de aumentar a proteção da população, estávamos tratando de reforço de dose. E esse reforço será direcionado primeiro àqueles indivíduos imunossuprimidos, por exemplo, pacientes transplantados. O outro são os idosos, acima de 80 anos. Inicialmente, vamos aplicar também uma dose da vacina da Pfizer para aqueles que tomaram a última dose há seis meses”, acrescentou Marcelo Queiroga. (Com informações do JC Online. CONFIRA)
OPORTUNIDADE DE ALUGUEL
Apartamento Térreo no bairro Boa Vista. O Imóvel tem 68m²; garagem para um carro; quintal pequeno e o valor do condomínio está incluso no aluguel.
ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CORRETORES E AGENDE SUA VISITA? (87) 99926-0223 (WhatsApp).