BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 24 de maio de 2022

 

O Promotor Bruno Gottardi, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, decidiu instaurar um Inquérito Civil com a finalidade de apurar a suposta prática de nepotismo pelo secretário de Administração de Garanhuns, Acácio Godoy, diante da contratação de seu irmão Sandro Rogério Santana Godoy.

 

 

A portaria de Instauração do Procedimento está publicada no Diário Oficial Eletrônico, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), desta terça-feira, dia 24. Dentre as providências determinadas pelo representante do MPPE está a requisição de documentos junto a Prefeitura de Garanhuns num prazo de dez dias.

 

 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, Sandro Godoy atua como responsável pelo setor de Iluminação Pública, na secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Ele presta serviços ao Município desde 2020, tendo sido contratado, inicialmente, na gestão de Izaías Régis. Profissional com larga experiência, Sandro trabalhou por vários anos na Celpe, atual Neoenergia Pernambuco. Apesar de acionada pelo Blog, a Prefeitura ainda não se pronunciou sobre a instauração do Inquérito pelo MPPE. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)